8 de mar. de 2014

Top 3 mangás Shoujo's

Yoo o/ a quanto tempo, né?
Tenho boas notícias, eu vou postar com a Yumi-chan no blog.
Então minna, hoje eu vou postar os 3 mangás shoujo's que eu mais gosto.





 1.Tonari no Kaibutsu-kun: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas próprias notas no colégio. Mas quando ela acidentalmente tem que entregar os deveres de aula para Yoshida Haru, ele se convence de que eles são amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que Haru iria realmente se confessar para Shizuku? Uma menina de coração frio e um romance cheio de confusões e com uma nova perspectiva.

   Minna, eu estou lendo este mangá ainda, comecei ontem a ler ele, então eu não sei se o conteúdo é diferente do anime, mas ate agora eu esto amando muito este mangá, então eu recomendo muito ele!



Opening:





2.Kaichou wa maid sama: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?

  Minna, eu terminei de ler recentemente este mangá, eu recomendo muito, a nossa kaichou, misa-chan é uma tsundere muito fofa, e o nosso mestre Usui é um pervertido alienígena quem diria kkk.
   Nesse mangá eu posso dizer que o conteúdo é maior, e quem diria que o Usui tinha um passado assim, mas eu não vou falar não vocês vão ter que ler para saber. A Misa-chan para quem ja viu o mangá ja sabe porque ela não gosta de homens, mas no mangá vai acontecer algumas coisas muito interessantes,  que vale muito a pena ler, e na minha opinião foi um dos melhores finais que eu já vi!

Opening:


 3. Kami-sama Hajimemashita: O pai de Momozono Nanami, um homem com vício em apostas, desaparece após acumular uma dívida extremamente grande. Logo, ela é expulsa de sua casa pelos credores. Quando ela ajuda um garoto tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz a ela que lhe daria sua casa. Ela acreditou nas palavras persuasivas dele, mas quando ela foi até o local... Aquilo não passava de um templo. Além do mais, um garoto com orelhas de raposa apareceu, o que deixou a Nanami ainda mais confusa. O que irá acontecer com a pobre e desabrigada Nanami?

Minna, eu ainda estou lendo Kami-sama, mas eu posso dizer que o mangá é muito bom, o conteúdo do mangá também tem mais que o anime, mesmo eu achando que vá ter uma segunda temporada :3 




Opening:



3 comentários:

  1. Acho muito legal mangas, sempre quis ler ç_ç Porém minha paixão por sagas ou coleções é mais :/

    Bezos, Tia Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu também gosto de sagas!! mas de mangás tamém *3*

      Excluir
    2. Eu assisto também o Tonari no Kaibutsu-kun,também recomendo :P

      Excluir

Obrigado por comentar! :3
Sugestões e criticas são bem vindas agora tudo tem um limite.