15 de jun. de 2013

Olá! / Animes que recomendo


Yoo Minna! Eu sou a Yumi, é uma prazer conhecer vocês!
Sou o signo de libra, me chamo Camila, mais gosto de ser chamada de Yumi. Sou delicada e meio tímida. Amo desenhar, escrever, ler, animes e Cultura Oriental. Sou apaixonada por Design e Html.
Para começar, resolvi trazer para vocês alguns animes que recomendo e espero que gostem!

1- Sailor Moon

O anime conta a historia de Usagi Tsukino uma garota chorona, comilona, uma garota normal. Em um certo dia, no caminho para a escola, encontra um grupo de garotos batendo em uma gata na rua. Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no seu quarto e começa a falar com ela, apresenta-se como Luna e e lhe entrega a missão: a de ser uma Sailor Guerreira. Usagi recebe um broche especial que a transforma em Sailor Guerreira. Sua arma especial é a Tiara Lunar. Mais tarde Luna lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional.

2- Toradora

A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinquente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também.
Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos.
Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza).

3-  Chuunibyou demo koi ga shitai

A história é contada na perspectiva de Yuuta Togashi, um aluno do primeiro ano do ensino médio que já havia sofrido anteriormente de chuunibyou (é um termo muito popular entre alunos do ginasial que designa uma pessoa que quer fugir da realidade, que fingem ser alguém que não são. No caso desta novel, pensam que têm poderes especiais e que vão salvar o mundo). Ele se encontra na mesma sala da Rikka Takanashi, uma garota com tapa-olho . Um dia, ele é informado que ambos estão atados por um contrato. Existem outros personagens da mesma sala, como Makoto Isshiki (amigo do Yuuta), e a representante de classe Shinka Nibutani, dentre outros, que também parecem ter esse “problema”.

4-  Ao no Exorcist


O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas , pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah.

5- K-on!

A historia de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma interesse nos clubes já existente começam o club light music (musica leve ou simples). a historia começa quando a protagonista Hirasawa Yui pesando que realmente era algo simples e que ela faria sem se esforçar muito mais acaba por saber que ela entrará em uma banda onde ela deveria aprender guitarra como  ela não tinha experiencia nenhuma  ela pensa em desistir mais acabar por ouvir as meninas  tocar e pensa em dar uma chance ao clube.

Bom, antes de tudo não foi eu que escrevi as sinopses. Achei em alguns sites, muito bons por sinal!
Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijos, Yumi

2 comentários:

  1. Olá Yumi, eu sou seguidor no Facebook do papo kawaii, to gostando de ver a organização do blog e também das postagens. Queria realmente que você desse uma olhada nesse Menu, não consigo ler o que está dentro das 3 caixinhas rosas, tenta colocar um roxo que combina e realça o link. Ao mais está tudo ótimo, continue sempre inovando que o blog tem futuro ^^.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! :3
Sugestões e criticas são bem vindas agora tudo tem um limite.