17 de mar. de 2014

Novidades sobre Sailor Moon


Yoo! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre algumas novidades do anime Sailor Moon, acho que a maioria de vocês já 
assistiram ou pelo menos já ouviram falar rsrsrs. Falarei sobre o novo anime e sobre o mangá.


Em agosto de 2013, durante o Sailor Moon 20th Anniversary Event #2, foi anunciado que o novo anime de Sailor moon, comemorando os 20 anos da serie. Estava confirmado para a temporada de inverno (atual temporada), mais até agora nem sinal das guerreiras. O anime será transmitido pela NicoNico que revelou uma nova data para o anime julho de 2014, espero que seja uma data definitiva.
O anime se chamará Sailor Moon Crystal. Já foram anunciadas no site oficial a primeira ilustração com traços bastante semelhantes ao do mangá. De Acordo com o produtor Atsutoshi Umezawa o novo anime não será apenas um remake da primeira serie, e sim uma nova versão que adaptará de forma mais fiel ao mangá, original de Naoko Takeuchi. Que irá começar do zero, o que explica a demora e os adiamentos.
(Para ver a logo do anime clique aqui) (Para ver a ilustração do anime clique aqui)

Agora vamos falar sobre o mangá, atualmente já existe a pré-venda mangá. No dia 29/03, na livraria Saraiva so shopping center norte, em são paulo (Tinha que ser ne kkk Só porque não moro la), durante o evento Henshi+. O mangá estará disponível em outras lojas da rede Saraiva, ainda não divulgadas.
No dia 31/03, será vendido em outras livrarias e lojas, chegando nas bancas a partir do dia 3 de abril. Não sei se isso será só para quem mora em Sp ou Rj. O formato do mangá será 12x18 e terá paginas coloridas da edição deluxe. O preço será R$ 16,50, as edições terão mais 200 paginas cada. Para quem gosta de Sailor moon é bom anotar 29 de março!

Fontes: SOS Sailor Moon, NicoNico, Genkidama 

Bom, é isso. Comentem o que acharam da novidade 
Beijos ~ 

Um comentário:

  1. Já ouvir falar bastante na internet desse anime,estou aguardando sua chegada ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! :3
Sugestões e criticas são bem vindas agora tudo tem um limite.