24 de mar. de 2014

Durarara/Fairy Tail/Soul Eater Not

Heey!! Bem eu sei que eu demorei pra postar, mas eu to aqui ainda né?!
Então eu trouxe umas atualizações dos animes Durarara, Fairy Tail e Soul Eater Not :3
Espero que gostem.

 Durarara


Bem para quem ainda não conhece o anime aqui vai a sinopse:
Ryuugamine Mikado é um garoto que almeja a vida agitada da cidade grande. A convite de seu amigo de infância Masaomi Kida, ele se transfere para uma escola em Ikebukuro. Masaomi alertou-o sobre as pessoas que deve tomar cuidado: um lutador campeão, um informante e um misterioso grupo chamado “Dollars”. Assustado com a histórias de Kida, Mikado testemunha, no seu primeiro dia, uma lenda urbana, a Dullahan (Cavaleiro Sem Cabeça) montada em uma motocicleta preta. A partir de então, a existência de casos sobrenaturais e uma gangue chamada os Lenços Amarelos subirá à superfície, e Ikebukuro nunca mais será a mesma cidade pacífica…

Eu recomendo muito esse anime, se não recomendasse não estaria falando sobre ele, mas isso é meio que óbvio ne? 
Então para melhorar minha vida eu acabei descobrindo que haverá uma segunda temporada! quem ta animado?
Infelizmente eu não achei trailers ainda, mas quando lançarem eu posto na blog :3
Essa nova temporada irá se passar seis meses após os acontecimentos do último episódio de DRRR.

Fairy Tail

Sinopse:
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Okay antes de tudo, para as pessoas que não gostam de censuras, eu recomendo o mangá, mas o anime também é muito bom :3
Então! para quem já viu já deve saber mas, Fairy Tail vai voltar com o anime!!
Sim eu sei eu já estou atrasada *3* mas como esse é o meu anime/ mangá favorito eu não podia deixar de postar algo sobre ele no blog.
O anime estará voltando em abril, e boa noticia esse tem trailer!
Os traços de alguns mudaram, eu gostei e vocês?

Soul Eater Not


                                                                            Sinopse:
Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de se ver em busca de glória e fama, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino de um deus da morte lunático!

Muito bem, eu ja comecei a ler o mangá mas só os primeiros capítulos dele, e pra falar a verdade...
EU AMEI! eu só não li o resto por que não tinha no site.
No mangá tem as aparições dos personagens de Soul Eater, o mangá é bem engraçado, e... eu espero que vocês gostem tanto dele quanto eu gostei, eu estou muito ansiosa para a chegada do anime :3






HEY HEY!! TRAILER:
Espero que tenham gostado do post! KISSUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :3
Sugestões e criticas são bem vindas agora tudo tem um limite.