18 de jul. de 2013

Oyasuminasai ^^ / Animes Novos



          Boa noite, me chamo Mateus, mas gosto que me chamem de Yuta ^^, sou novo na equipe do Papo Kawaii, por isso nessa postagem vou mostrar alguns animes que recomendo e minhas Openings favoritas. u.u
             
               Vou fazer uma pequena apresentação sobre mim, como sabem me chamo Mateus, meu signo é Câncer, tenho 14 anos, sou tímido mas sou bem divertido e alegre quando me acostumo, amo animes, não vivo sem pelo menos um livro para ler, gosto de desenhar, escrever, etc. Além disso gosto muito de Designer ^^, porém ainda estou aprendendo. Bom, espero que gostem de mim, obrigado!



1 - Shingeki no Kyojin - Attack on Titan



              Shingeki no Kyojin ("Avanço dos Titãs") é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco o Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários Titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.


2 - Red Data Girl



         A história desenrola-se à volta de uma jovem de 15 anos chamada Suzuhara Izumiko, que cresceu no santuário de Takamura mesmo no interior das montanhas Kumano.

         Como ela viveu sempre naquelas montanhas foi decidido que ela iria prosseguir os seus estudos em Tóquio, no entanto numa viajem de estudo aparece uma misteriosa entidade conhecida como Himegami e acontece um terrível acidente. A família de Izumiko esconde um grande segredo que ela está prestes a descobrir. 


3 - Magi: The Labyrinth of Magic



             A história de Magi gira em torno de Alladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeça, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte.

            No meio de sua jornada em busca das " Dungeon ", Alladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. Qual será o desenvolvimento da série que conta como plano de fundo os famosos contos das 1001 noites?


4 - Tonari no Kaibutsu-kun



          O Anime é centrado em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e de seus planos para o futuro.

          Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.


5 - Karneval


          Nai procura por uma pessoa muito importante parar ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Ele e Gareki são dois trombadinhas que vivem de seus roubos para conseguirem sobreviver no dia-a-dia.

          Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminoso procurados. Quando os rapazes não possuem mais nenhuma esperança de sobrevivência, eles encontram " Circus " a mais poderosa organização de defesa do país!


          Boa noite, ai estão os animes novos que mais gosto ^^, a sinopse não foi escrita por mim, peguei de um site, foi muito útil. Obrigado a todos. Oyasuminasai, minna! 



3 comentários:

  1. Uma sugestão, não em relação ao post, mas ao blog em geral... Coloca alguma música de fundo... Um J-Rock ou algo do tipo... fica legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo teremos um novo designer para o blog, e com esse novo designer também iremos colocar uma playlist ^^.

      Excluir
  2. Nossa, ja vi todos , KKKKK
    bem-vindo aqui XD
    passa la no meu blog?
    beijinhus~♥
    ♥Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)♥

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! :3
Sugestões e criticas são bem vindas agora tudo tem um limite.